quinta-feira, 25 de junho de 2015

Festa das Familias 2015 - 20 e 21 de Junho

No fim-de-semana de 20 e 21 de junho, realizou-se mais uma edição da nossa Festa das Famílias. A associação de antigos alunos marcou presença, como já vem sendo hábito, com uma barraquinha que serve para recolha de contactos e ponto de venda de diversos produtos alusivos à associação (crachás, ímans para frigorifico, canecas, leques, panamás, t-shirts), bem como de ponto de encontro e convívio entre todos os antigos alunos presentes. Organizámos também o já famoso campeonato de PES com direito a prémios FNAC para os vencedores de cada dia e uma gincana de jogos tradicionais, com atribuição de lembranças a todos os participantes.
Foi assim mais um fim-de-semana de atuações fantásticas, com teatro de sombras, música, karaté, ballet, sevilhanas, jogos tradicionais, coro de Pais, hip hop,, dança, entrega de medalhas do desporto escolar e a tradicional Eucaristia campal, onde a alegria e o convívio reinou entre todos os membros da Comunidade Vicentina.
Para todos os que não puderam estar presentes mas gostavam de adquirir algum dos nossos produtos, podem fazê-lo contactando-nos via facebook ou email da associação (associacaoexsvp@gmail.com).

Sem comentários: