domingo, 24 de abril de 2016

7ª Newsletter da Associação de Antigos Alunos

No mês de abril foi publicada a 7ª edição da Newsletter da Associação dos antigos alunos, onde divulgámos mais 3 projetos de 3 Antigos Alunos do Externato, que vale a pena dar a conhecer, e para quem a Associação deseja os maiores sucessos.
Para todos os fãs de artesanato, apresentámos o projeto Miminhos da Ju, da antiga aluna Joana
Gonçalves, que na sua página de facebook (https://www.facebook.com/joanaicg/timeline) mostra
um pouco daquilo que faz. Pondo carinho e gosto naquilo que faz, como os trabalhos com BISCUIT
(Porcelana Fria), entre outros. Lembranças para oferecer em qualquer ocasião!
Outro projeto que, certamente, vão gostar de conhecer, chama-se CAAKIES. Pelo menos, os
mais gulosos não vão ficar indiferentes! Da autoria da antiga aluna Catarina Quintino, não deixem de
visitar a sua página de facebook, (https://www.facebook.com/caakies/). Reina a confeção de bolos e bolachas caseiras personalizadas, utilizando variadíssimas massas (chocolate, tipo pão de lá, iogurte, laranja, maçã e limão) e recheios (ganache de Chocolate preto, de leite ou branco, creme de limão, creme de chocolate, creme de caramelo, doce de ovos, compotas, chantilly, com ou sem frutas e buttercream.
No final de 2015, nasce mais um projeto – o Restaurante Meritíssimo – com a participação de Hugo Caetano, antigo aluno vicentino. Situado em Odivelas, nas Colinas do Cruzeiro, trata-se de um espaço com um ambiente acolhedor e familiar, de atendimento simpático e competente, onde pode saborear deliciosos pratos da cozinha tradicional portuguesa. Ideal para uma simples refeição do dia-a-dia ou para almoços/jantares de Grupo, eventos, Festas de Aniversário e Noites Temáticas.
Não deixe de espreitar em: https://www.facebook.com/omeritissimo/timeline.

Sem comentários: